Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos do ensino regular (2006)
- Autores:
- Autores USP: PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI - FE ; SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1413-65382006000200004
- Assuntos: ENSINO PÚBLICO; EDUCAÇÃO ESPECIAL; EDUCAÇÃO INCLUSIVA; INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO); POLÍTICA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Especial.
- ISSN: 1413-6538
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, n. 2, maio/ago. 2006
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli e SOUSA, Sandra Zákia Lian. Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos do ensino regular. Revista Brasileira de Educação Especial., v. 12, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200004. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Prieto, R. G., & Sousa, S. Z. L. (2006). Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos do ensino regular. Revista Brasileira de Educação Especial., 12( 2). doi:10.1590/s1413-65382006000200004 -
NLM
Prieto RG, Sousa SZL. Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos do ensino regular [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200004 -
Vancouver
Prieto RG, Sousa SZL. Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos do ensino regular [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2006 ; 12( 2):[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382006000200004 - Política de atendimento aos portadores de necessidades educacionais especiais da rede municipal de ensino de São Paulo, implementada a partir de 1993: análise das ações direcionadas ao portador de deficiência mental
- Atendimento educacional aos portadores de deficiência mental na rede municipal de São Paulo: caracterização e análise das SAPNES
- A educacao especial
- Educação especial: o atendimento em salas de recursos na rede municipal de São Paulo
- Atendimento educacional aos portadores de deficiência mental na rede municipal de São Paulo: caracterização e análise das SAPNEs
- A SAPNE como recurso de integração do aluno portador de deficiência mental na rede regular de ensino
- Política de atendimento aos portadores de necessidades educacionais especiais da rede municipal de ensino de São Paulo, implementada a partir de 1993
- A SAPNE como recurso de integração do aluno deficiente mental na rede regular
- A educação especial
- Educação especial no município de São Paulo: acompanhamento da trajetória escolar de alunos no ensino regular
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1413-65382006000200004 (Fonte: oaDOI API)
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