Análise do sucesso das estratégias e recursos didáticos utlizados em uma proposta curricular de física moderna e contemporânea para o Ensino Médio (2005)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO P. P. - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 859968101X
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Resumos.
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
-
ABNT
OLIVEIRA, Renata Cristina de Andrade e PIETROCOLA, Maurício. Análise do sucesso das estratégias e recursos didáticos utlizados em uma proposta curricular de física moderna e contemporânea para o Ensino Médio. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, R. C. de A., & Pietrocola, M. (2005). Análise do sucesso das estratégias e recursos didáticos utlizados em uma proposta curricular de física moderna e contemporânea para o Ensino Médio. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC. -
NLM
Oliveira RC de A, Pietrocola M. Análise do sucesso das estratégias e recursos didáticos utlizados em uma proposta curricular de física moderna e contemporânea para o Ensino Médio. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Oliveira RC de A, Pietrocola M. Análise do sucesso das estratégias e recursos didáticos utlizados em uma proposta curricular de física moderna e contemporânea para o Ensino Médio. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Curiosidade e imaginação: os caminhos do conhecimento nas ciências, nas artes e no ensino
- Energia, calor e entropia
- Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física
- Relação entre sentimento de realidade e dimensão afetiva em estudantes do ensino médio
- Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
- Historiografia e natureza da ciência na sala de aula
- O papel da imaginação no pensamento científico: análise da criação científica de estudantes em uma atividade didática sobre o espalhamento de Rutherford
- Criatividade no processo de elaborar simulações virtuais de física
- Física
- Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas