Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa (2005)
- Autores:
- Autores USP: SCARPA, DANIELA LOPES - FE ; TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); PESQUISA EDUCACIONAL; SALA DE AULA; CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 859968101X
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Resumos.
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
-
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Scarpa, D. L., & Trivelato, S. L. F. (2005). Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC. -
NLM
Scarpa DL, Trivelato SLF. Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Scarpa DL, Trivelato SLF. Investigando a construção de conhecimento científico em sala de aula por meio da análise de processos de enculturação: contribuições para a pesquisa. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP
- O Ensino Biologia como prática reflexiva
- Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]
- Pontos de resistência [Depoimento]
- Um curso de evolução além das fronteiras da Biologia
- Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia
- Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede?
- O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop
- Apresentação dos objetivos e estrutura
- Escola da USP aposta em mestres e doutores. [Depoimento a Carlos Lordelo]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas