Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio (2005)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO P. P. - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 859968101X
- Fonte:
- Título do periódico: Caderno de Resumos.
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
-
ABNT
SANTOS NETO, Estevam Rouxinol dos e PIETROCOLA, Mauricio. Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio. 2005, Anais.. Bauru, SP: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Santos Neto, E. R. dos, & Pietrocola, M. (2005). Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio. In Caderno de Resumos.. Bauru, SP: ABRAPEC. -
NLM
Santos Neto ER dos, Pietrocola M. Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Santos Neto ER dos, Pietrocola M. Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Curiosidade e imaginação: os caminhos do conhecimento nas ciências, nas artes e no ensino
- Energia, calor e entropia
- Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física
- Relação entre sentimento de realidade e dimensão afetiva em estudantes do ensino médio
- Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
- Historiografia e natureza da ciência na sala de aula
- O papel da imaginação no pensamento científico: análise da criação científica de estudantes em uma atividade didática sobre o espalhamento de Rutherford
- Criatividade no processo de elaborar simulações virtuais de física
- Física
- Analisando novas propostas de ensino através da didática francesa
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas