Trajetória profissional dos egressos do programa: 1990-2000 (2003)
- Authors:
- USP affiliated authors: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE ; OLIVEIRA, ROMUALDO LUIZ PORTELA DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (EDUCAÇÃO;AVALIAÇÃO;PESQUISA;CURSOS); ENSINO SUPERIOR (EDUCAÇÃO;AVALIAÇÃO;PESQUISA;CURSOS)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Avaliação do programa de pós-graduação em educação da FEUSP
-
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian et al. Trajetória profissional dos egressos do programa: 1990-2000. Avaliação do programa de pós-graduação em educação da FEUSP. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Sousa, S. M. Z. L., Oliveira, R. P. de, Lopes, V. V., & Bacchetto, J. G. (2003). Trajetória profissional dos egressos do programa: 1990-2000. In Avaliação do programa de pós-graduação em educação da FEUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sousa SMZL, Oliveira RP de, Lopes VV, Bacchetto JG. Trajetória profissional dos egressos do programa: 1990-2000. In: Avaliação do programa de pós-graduação em educação da FEUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Sousa SMZL, Oliveira RP de, Lopes VV, Bacchetto JG. Trajetória profissional dos egressos do programa: 1990-2000. In: Avaliação do programa de pós-graduação em educação da FEUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 mar. 29 ] - Trajetória profissional dos alunos do curso de pedagogia da FEUSP, ingressantes de 1993
- Ensino médio noturno: democratização e diversidade
- O debate
- Evasão dos alunos do programa: 1990 a 2000
- Alunos do ensino médio noturno: diferentes características, diferentes expectativas e propostas educacionais diversificadas?
- Acompanhamento da trajetória escolar dos alunos do curso de pedagogia/FEUSP: resultados parciais de uma pesquisa
- Acompanhamento da trajetória escolar de alunos da Universidade de São Paulo: ingressantes de 1995 a 1998, relatório final
- Ensino médio: finalidades, controvérsias e desafios
- Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências
- Muita informação para pouco resultado. [Depoimento a F. Castro]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas