Psicologia e cotidiano escolar (2006)
- Autor:
- Autor USP: ARAUJO, VALERIA AMORIM ARANTES DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Escrituras
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2006
- ISBN: 8575312154
- Fonte:
- Título do periódico: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.
-
ABNT
ARANTES, Valéria Amorim. Psicologia e cotidiano escolar. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Arantes, V. A. (2006). Psicologia e cotidiano escolar. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras. -
NLM
Arantes VA. Psicologia e cotidiano escolar. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Arantes VA. Psicologia e cotidiano escolar. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 mar. 28 ] - Afetividade na escola: alternativas teóricas e práticas
- A educação, como espaço disciplinar mas também inter... [Apresentação]
- Ética e cidadania: construindo valores na escola e na sociedade
- Ética e cidadania: construindo valores na escola e na sociedade
- Ética e cidadania: construindo valores na escola e na sociedade
- Ética e cidadania: construindo valores na escola e na sociedade
- Cognição, afetividade e a resolução de problemas
- O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento
- Nos caminhos da mente humana, em que se entrelaçam... [Apresentação]
- Afetividade, cognição e moralidade na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas