WISC III: a importância da análise qualitativa clínica (2006)
- Authors:
- Autor USP: ALVES, IRAI CRISTINA BOCCATO - IP
- Unidade: IP
- Subjects: ESCALA DE INTELIGÊNCIA WECHSLER PARA CRIANÇAS; TESTES PSICOLÓGICOS; APTIDÃO COGNITIVA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Católica de Brasília
- Publisher place: Brasília, DF
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Trabalho completo
- Conference titles: Congresso Nacional da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos
-
ABNT
CAVALINI, Santuza Fernandes Silveira e SOUSA, Ana Lúcia Teixeira de e AMPARO, Deise Matos do. WISC III: a importância da análise qualitativa clínica. 2006, Anais.. Brasília, DF: Universidade Católica de Brasília, 2006. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Cavalini, S. F. S., Sousa, A. L. T. de, & Amparo, D. M. do. (2006). WISC III: a importância da análise qualitativa clínica. In Trabalho completo. Brasília, DF: Universidade Católica de Brasília. -
NLM
Cavalini SFS, Sousa ALT de, Amparo DM do. WISC III: a importância da análise qualitativa clínica. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Cavalini SFS, Sousa ALT de, Amparo DM do. WISC III: a importância da análise qualitativa clínica. Trabalho completo. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Teste r-1: precisao atraves do reteste
- Ansiedade em adolescentes portadores de diabetes mellitus
- Comparação entre resultados de motoristas com e sem histórico de acidentes no teste palográfico
- É com grande...[Editorial]
- Pesquisa em avaliação psicológica
- Estresse e prática docente: a qualidade de vida dos educadores em questão
- Precisão de avaliadores na avaliação do movimento, transparência e sombreado no Teste Warteg
- Psicodiagnóstico miocinético (PMK): estudos em diferentes contextos
- Análise psicométrica do teste das matrizes progressivas de Raven: escala avançada em universitários
- Como a pré-escola pode contribuir para o desenvolvimento psicológico na 1ª série
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas