"Democratização do ensino" revisitado (2004)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, JOSÉ SERGIO FONSECA DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022004000200011
- Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 2, p. 327-334, maio/ago. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. "Democratização do ensino" revisitado. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, v. 30, n. 2, p. 327-334, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200011. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2004). "Democratização do ensino" revisitado. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP, 30( 2), 327-334. doi:10.1590/s1517-97022004000200011 -
NLM
Carvalho JSF de. "Democratização do ensino" revisitado [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 327-334.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200011 -
Vancouver
Carvalho JSF de. "Democratização do ensino" revisitado [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 327-334.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022004000200011 - Esses mestres e seus problemas. [Depoimento a M. E. Menezes]
- O aluno colou? É hora de discutir avaliação. E regras. [Depoimento a R. Ribeiro]
- A identidade do pedagogo: agente institucional do ensino
- De psicologismos, pedagogismos e educação
- Infância, escola e docência: reflexões a partir dos ideais modernos
- Mulher é maioria no 2º grau e superior. [Depoimento a Malu Gaspar]
- A educação, afirmada no artigo 205 da Constituição Federal de 1988... [Introdução]
- Uma interpretação programática do direito à educação
- Foi em uma tarde de outono... [Prefácio]
- Escola e igualdade - II: Jacques Rancière e o compromisso político da ação educativa
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022004000200011 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas