Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho (2006)
- Autores:
- Autores USP: MEIRA JUNIOR, CASSIO DE MIRANDA - EEFE ; TANI, GO - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assunto: CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte
- ISSN: 1807-5509
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 20, supl. 5, p. 311, 2006
- Nome do evento: Congresso Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa: Renovação e Consolidação
-
ABNT
BARROCAL, Raquel M et al. Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006 -
APA
Barrocal, R. M., Meira Jr., C. M., Gomes, F., Walter, C., Silva, E. C. da, Freitas, W., et al. (2006). Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. -
NLM
Barrocal RM, Meira Jr. CM, Gomes F, Walter C, Silva EC da, Freitas W, Prista A, Tani G. Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 311.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Barrocal RM, Meira Jr. CM, Gomes F, Walter C, Silva EC da, Freitas W, Prista A, Tani G. Dimensões somáticas de escolares pré-púberes da cidade de Muzambinho. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2006 ; 20 311.[citado 2024 abr. 24 ] - Context of practice in the acquisition of the tai otoshi
- Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task
- Self-controlled practice enhances motor learning in introverts and extroverts
- Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada
- Tai otoshi checklists' reliability
- Tai otoshi checlists´content validity
- Aprendizagem motora e educação física: pesquisa e intervenção
- Frequência, precisão e localização temporal de conhecimento de resultados e o processo adaptativo na aquisição de uma habilidade motora de controle da força manual
- Crescimento somático e aptidão física em contextos distindo dos países lusófonos: ensaio preliminar com crianças africanas e brasileiras
- Interferência contextual em aprendizagem motora: o paradoxo é uma realidade?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas