O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo (2006)
- Autores:
- Autores USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA ; IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING (PLANEJAMENTO); PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; PLANEJAMENTO EMPRESARIAL; ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 206 p
- ISBN: 8502060163
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 20 set. 2024. , 2006 -
APA
Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2006). O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. São Paulo: Saraiva. -
NLM
Campomar MC, Ikeda AA. O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. 2006 ;[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Campomar MC, Ikeda AA. O planejamento de marketing e a confecção de planos: dos conceitos a um novo modelo. 2006 ;[citado 2024 set. 20 ] - Marketing expenses budget: proposition of a model for small companies
- Tomada de decisão e planejamento em marketing
- Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases
- Will the business students be ethically responsible entrepreneurs?
- Will the business students be ethically responsible entepreneurs ? (Em CD-ROM)
- A comunicação de marketing na divulgação de cursos MBA´s
- Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro
- A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos
- Os aspectos sociais da comercialização (marketing social): o caso de uma empresa governamental. [Em disquete]
- Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas