Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil (2006)
- Authors:
- Autor USP: VIANNA, CLAUDIA PEREIRA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0101-73302006000200005
- Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO); POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO); EDUCAÇÃO INFANTIL; ENSINO FUNDAMENTAL; CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Campinas, SP
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Educação e Sociedade.
- ISSN: 0101-7330
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 27, n. 95, p. 407-428, maio/ago. 2006
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
VIANNA, Cláudia Pereira e UNBEHAUM, Sandra. Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil. Educação e Sociedade., v. 27, n. 95, p. 407-428, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302006000200005. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Vianna, C. P., & Unbehaum, S. (2006). Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil. Educação e Sociedade., 27( 95), 407-428. doi:10.1590/s0101-73302006000200005 -
NLM
Vianna CP, Unbehaum S. Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil [Internet]. Educação e Sociedade. 2006 ; 27( 95): 407-428.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302006000200005 -
Vancouver
Vianna CP, Unbehaum S. Gênero na educação básica: quem se importa? Uma análise de documentos de políticas públicas no Brasil [Internet]. Educação e Sociedade. 2006 ; 27( 95): 407-428.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302006000200005 - Educação e gênero: parceria necessária para a qualidade do ensino
- Docência, gênero e pesquisa em educação
- Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero
- Professores e professoras: identidades e ações coletivas em construção
- Gênero e políticas de educação: impasses e desafios para a legislação educacional brasileira
- Gênero, sexualidade e cultura escolar: desafios para as políticas e práticas educativas
- Reunião Anual da Anped, 27
- A feminização do magistério na educação básica e os desafios para a prática e a identidade coletiva docente
- Relacionando educação e gênero: lacunas e desafios na análise da prática docente em professora sim, tia não: cartas a quem ousa ensinar
- Relações de gênero e escola: das diferenças ao preconceito
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0101-73302006000200005 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas