Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo (2006)
- Autores:
- Autores USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE ; ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE ; GADOTTI, MOACIR - FE ; PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE ; SANTOS, MARCOS FERREIRA DOS - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO; LINGUAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo
- ISSN: 1415-9902
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.9, n.13, 2006
-
ABNT
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. São Paulo: UMESP. . Acesso em: 24 set. 2024. , 2006 -
APA
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. (2006). Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. São Paulo: UMESP. -
NLM
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. 2006 ;9( 13):[citado 2024 set. 24 ] -
Vancouver
Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. Educação e Linguagem: Revista da Faculdade de Educação e Letras da Universidade Metodista de São Paulo. 2006 ;9( 13):[citado 2024 set. 24 ] - Cadernos de educação: reflexões e debates
- A importância do ato de ler: em três artigos que se completam
- A USAID e a educação brasileira
- História da educação brasileira
- Avaliação emancipatória: desafio à teoria e à prática de avaliação e reformulação de currículo
- Conversas com quem gosta de ensinar: Rubem Alves
- Educação e informática: os computadores na escola
- Eccos: revista científica
- Pesquisa: princípio científico educativo
- Uma nova proposta de orientação profissional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas