Os novos bancos (2004)
- Authors:
- Autor USP: SILVEIRA, JOSE AUGUSTO GIESBRECHT DA - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780
- Subjects: MARKETING BANCÁRIO; SERVIÇOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: RAE executivo
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 1, p. 32-37, fev./abr. 2004
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
PAIXÃO, Ricardo Fernandes e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Os novos bancos. RAE executivo, v. fe/abr. 2004, n. 1, p. 32-37, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Paixão, R. F., & Silveira, J. A. G. da. (2004). Os novos bancos. RAE executivo, fe/abr. 2004( 1), 32-37. doi:10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780 -
NLM
Paixão RF, Silveira JAG da. Os novos bancos [Internet]. RAE executivo. 2004 ; fe/abr. 2004( 1): 32-37.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780 -
Vancouver
Paixão RF, Silveira JAG da. Os novos bancos [Internet]. RAE executivo. 2004 ; fe/abr. 2004( 1): 32-37.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780 - Banco ou loja? [Depoimento]
- Horizontal alliances paradigm: implications for small retailers in Brazil
- TV paga: crescimento continua, mas há problemas pela frente
- Target costing: exploring the concept and its relation to competitiveness
- A precificação em um cluster de supermercados
- Virtual retail: an analysis of a Brazilian company
- Serviços do varejo
- Pacote vai exigir que TV por assinatura repense suas estratégias
- Televisores e vídeos: vendas explodem e expandem mercado da TV paga
- Como estimar potencial de mercado da TV paga com dados do IBGE
Informações sobre o DOI: 10.12660/gvexec.v3n1.2004.34780 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas