Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo (2006)
- Authors:
- Autor USP: SOUSA, GISELA MARIA SANTOS FERREIRA DE - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Subjects: MARKETING ON-LINE; COMÉRCIO ELETRÔNICO; COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; IMAGEM ORGANIZACIONAL; CONSUMO; CIBERCULTURA; INTERNET
- Language: Português
- Abstract: Influência da imagem institucional do Comércio Eletrônico na construção de novos hábitos de consumo entre usuários da Internet. Investiga-se a Comunicação Institucional e seu papel na construção da Imagem Institucional do Comércio Eletrônico e da Internet. Procura-se identificar as características de consumo dos usuários da Internet, buscando-se as causas para uma possível resistência ao uso do Comercio Eletrônico. Para isso utilizam-se resultados de pesquisas, quantitativa e qualitativa, realizadas junto a universitários do curso de Comunicação Social de três Instituições de Ensino Superior de São Luis -MA.
- Imprenta:
- Data da defesa: 03.05.2006
-
ABNT
SOUSA, Gisela Maria Santos Ferreira de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Sousa, G. M. S. F. de. (2006). Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Sousa GMSF de. Cibercultura, imagem institucional e comércio eletrônico na construção de novos hábitos de consumo. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas