Tomada de decisão e planejamento em marketing (2006)
- Authors:
- USP affiliated authors: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA ; IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING (PLANEJAMENTO); TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ANPAD
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Tomada de decisão e planejamento em marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2006). Tomada de decisão e planejamento em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Campomar MC, Ikeda AA. Tomada de decisão e planejamento em marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Campomar MC, Ikeda AA. Tomada de decisão e planejamento em marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional
- Conflito organizacional: um estudo com executivos de marketing
- Organizational conflicts perceived by marketing executives
- The use of ecology as competitive advantage in goods and services companies: a survey in consumer behavior
- Falácias em marketing no Brasil
- Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing
- Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos
- Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens
- Discussing laddering application by the Means-End Chain theory
- Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas