O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade (2006)
- Authors:
- Autor USP: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: SLADE
- Publisher place: Balneário Camboriú, SC
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações
- Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia
-
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE. -
NLM
Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 set. 20 ] - Atividades de marketing em entidades estudantis
- Continent of opportunities. [Entrevista]
- Tempo de exportar. [Depoimento]
- Marketing de relacionamento total. [Revisão Técnica]
- Marketing in the process of creation of small-sized companies: an international study
- A era da administração
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Comportamento de empresas brasileiras em relação aos sistemas de comunicação informatizados
- Contribuições ao estudo de planejamento e confecção de planos em marketing: uma aplicação em concessionárias de automóveis
- Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas