A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil (2006)
- Autores:
- Autores USP: OLIVA, FABIO LOTTI - FEA ; ALMEIDA, MARTINHO ISNARD RIBEIRO DE - FEA ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA ; SANTOS, SILVIO APARECIDO DOS - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL; EMPRESAS MULTINACIONAIS; PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SLADE
- Local: Balneário Camboriú, SC
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações
- Nome do evento: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia
-
ABNT
OLIVA, Fábio Lotti et al. A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliva, F. L., Almeida, M. I. R. de, Grisi, C. C. de H. e, Santos, S. A. dos, & Ferreira, A. A. (2006). A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE. -
NLM
Oliva FL, Almeida MIR de, Grisi CC de H e, Santos SA dos, Ferreira AA. A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Oliva FL, Almeida MIR de, Grisi CC de H e, Santos SA dos, Ferreira AA. A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Measuring the probability of innovation in technology-based companies
- Fatores associados à mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
- Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas
- Análise quantitativa sobre a mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
- Fit strategy: estratégia de adequação para o mercado de produto popular
- Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market
- Ethical implications in the way some marketing activities is using big data
- Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]
- Desenvolvimento sustentável: análise das relações interorganizacionais na indústria de celulose e papel
- O processo de internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.A.
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas