A propaganda de resultados e os resultados da propaganda (2006)
- Autores:
- Autor USP: CRESCITELLI, EDSON - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PROPAGANDA; INVESTIMENTOS; COMUNICAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8599790021
- Fonte:
- Título do periódico: Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Administração e Marketing
-
ABNT
PONTES, Marcelo Chiavone e CRESCITELLI, Edson. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. 2006, Anais.. São Paulo: ESPM, 2006. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Pontes, M. C., & Crescitelli, E. (2006). A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. In Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. São Paulo: ESPM. -
NLM
Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Pontes MC, Crescitelli E. A propaganda de resultados e os resultados da propaganda. Negócios internacionais - a perspectiva dos países emergentes. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
- Gestão da comunicação integrada de marketing
- Tecnisa, uma empresa gay friendly
- O picolé que subiu a serra. [Depoimento]
- Uso de diagramas causais na construção de um modelo de brand equity
- Segmentação e posicionamento de produtos globalizados em mercados locais: um estudo de caso
- A importância do público interno na comunicação de marketing
- Integração da pesquisa e criação de propaganda: um conflito de visões sobre o papel da pesquisa no desenvolvimento criativo
- Administração de marketing. [Revisão técnica]
- Desenvolvimento de marca-país: uma abordagem teórica sobre as dificuldades e similaridades com o desenvolvimento de marca para produtos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas