Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica (2006)
- Authors:
- USP affiliated authors: CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA ; TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1590/s1984-92302006000200003
- Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Organizações & Sociedade
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n.37, p. 39-60, abr./jun. 2006
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
TOLEDO, Luciano Augusto e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica. Organizações & Sociedade, v. 13, n. abr./ju 2006, p. 39-60, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Toledo, L. A., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2006). Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica. Organizações & Sociedade, 13( abr./ju 2006), 39-60. doi:10.1590/s1984-92302006000200003 -
NLM
Toledo LA, Campomar MC, Toledo GL. Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica [Internet]. Organizações & Sociedade. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 39-60.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003 -
Vancouver
Toledo LA, Campomar MC, Toledo GL. Planejamento de marketing e confecção do plano de marketing: uma análise crítica [Internet]. Organizações & Sociedade. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 39-60.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302006000200003 - Inter-oeganizational ties and total customer solution strategic positioning from Delta Model: a research about Dyad supplier-client on B2B
- Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios
- Technological innovation and building up sustained competitive advantages in the Brazilian cellular telephone market
- Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios
- Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços
- A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento
- Marketing in small sized travel agencies: an inquiry about travel agencies
- Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/)
- Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes
- Gestão do turismo no contexto do planejamento estratégico regional: estudo de casos latino-americanos
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1984-92302006000200003 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas