Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café (2006)
- Autores:
- Autor USP: SAES, MARIA SYLVIA MACCHIONE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CAFÉ; DEMANDA; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Gestão de Negócios
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 21, p. 24-32, maio/ago. 2006
-
ABNT
SAES, Maria Sylvia Macchione e ESCUDEIRO, Fulvia Hessel e SILVA, Christian Luiz da. Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 8, n. 21, p. 24-32, 2006Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Saes, M. S. M., Escudeiro, F. H., & Silva, C. L. da. (2006). Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 8( 21), 24-32. -
NLM
Saes MSM, Escudeiro FH, Silva CL da. Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2006 ; 8( 21): 24-32.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Saes MSM, Escudeiro FH, Silva CL da. Estratégia de diferenciação no mercado brasileiro de café. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2006 ; 8( 21): 24-32.[citado 2024 set. 19 ] - O café pode sumir. [Depoimento]
- Evitando a queda da rentabilidade na produção agrícola: basta diferenciar?
- Cocamar: contornos da crise e vocação estratégica de desenvolvimento regional
- Café solúvel brasileiro: competição e discriminação
- Nova safra, velhos problemas
- Suavizando os altos e baixos da cafeicultura brasileira
- Entreprenueus'decision-making logic and the theory of the firm: the experience of native
- Ações coletivas: desenvolvimento para arranjos produtivos inseridos no contexto do agronegócio e turismo rural
- Novas formas de organização das cadeias agrícolas brasileiras: tendências recentes
- Plural forms and information asymmetry: an analytic proposal
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas