Organização estratégica e educação corporativa (2006)
- Autores:
- Autor USP: POLO, EDISON FERNANDES - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; EDUCAÇÃO CORPORATIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD
-
ABNT
MOURA, Gilnei Luiz de e GALHANO, Patrícia Portella Prado e POLO, Edison Fernandes. Organização estratégica e educação corporativa. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Moura, G. L. de, Galhano, P. P. P., & Polo, E. F. (2006). Organização estratégica e educação corporativa. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Moura GL de, Galhano PPP, Polo EF. Organização estratégica e educação corporativa. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Moura GL de, Galhano PPP, Polo EF. Organização estratégica e educação corporativa. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] - O uso da estratégia de orientação para o mercado por empresas business-to-business: um estudo de caso em uma grande madeireira
- As práticas de desenvolvimento organizacional utilizadas na implementação do balanced scorecard: o caso de um banco nacional
- Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso
- A imprecisão na administração estratégica: uma abordagem baseada no pensamento complexo
- As funcionalidades e usos das estratégias competitivas genéricas no âmbito da indústria de açúcar: um estudo de caso
- As práticas de desenvolvimento organizacional utilizadas na implementação do balanced scorecard: o caso de um banco nacional
- Estratégias competitivas genéricas: o caso da indústria açucareira
- Evolution of generic competitive strategies and the importance of Michael E. Porter
- A sustentabilidade como ferramenta estratégica empresarial: a governança corporativa e aplicação do Triple Bottom Line na Masisa
- Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas