Pesquisa, formação e prática docente (2005)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO; PESQUISA EDUCACIONAL; PESQUISA CIENTÍFICA (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Papirus
- Local: Campinas, SP
- Data de publicação: 2005
- ISBN: 8530806484
- Fonte:
- Título do periódico: O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores
-
ABNT
ANDRÉ, Marli. Pesquisa, formação e prática docente. O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores. Tradução . Campinas, SP: Papirus, 2005. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
André, M. (2005). Pesquisa, formação e prática docente. In O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores. Campinas, SP: Papirus. -
NLM
André M. Pesquisa, formação e prática docente. In: O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores. Campinas, SP: Papirus; 2005. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
André M. Pesquisa, formação e prática docente. In: O papel da pesquisa na formação e na prática dos professores. Campinas, SP: Papirus; 2005. [citado 2024 abr. 24 ] - O cotidiano escolar, um campo de estudo
- Em busca de uma didatica fundamental
- Cotidiano da escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didaticos. Nota de pesquisa
- O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES
- Avaliacao da escola e avaliacao na escola
- Prefacio
- Evolucao do ensino da didatica
- Da pesquisa etnográfica para o redimensionamento do trabalho docente
- Um novo olhar sobre as práticas de leitura, escrita e avaliação
- Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas