Sugestão de aula: ensino fundamental: histórias em quadrinhos. [Depoimento] (2006)
- Autor:
- Autor USP: VERGUEIRO, WALDOMIRO C. S. - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS; ENSINO FUNDAMENTAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da Tarde
- Volume/Número/Paginação/Ano: 14 maio. 2006. p. 16-A
-
ABNT
VERGUEIRO, Waldomiro. Sugestão de aula: ensino fundamental: histórias em quadrinhos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2006 -
APA
Vergueiro, W. (2006). Sugestão de aula: ensino fundamental: histórias em quadrinhos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vergueiro W. Sugestão de aula: ensino fundamental: histórias em quadrinhos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2006 ;14 maio. 2006. 16-A.[citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Vergueiro W. Sugestão de aula: ensino fundamental: histórias em quadrinhos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2006 ;14 maio. 2006. 16-A.[citado 2024 maio 13 ] - Linguagem universal. [Depoimento dado a : Rodrigo Arco e Flexa EMF]
- As histórias em quadrinhos e suas tribos
- Gibis nas mesas universitárias
- Gestão de pessoas em bibliotecas universitárias sob a ótica das teorias da qualidade: reflexões sobre a realidade brasileira
- Núcleo de quadrinhos realiza reuniões mensais na USP
- Profissão aumenta campo de atuação, mas ainda esbarra em estereótipos
- Homem nerd do mês
- A pesquisa em quadrinhos no Brasil: a contribuição da Universidade
- Ano de 89 e os quadrinhos brasileiros
- Quadrinhos , quase catarticos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas