História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] (2005)
- Autor:
- Autor USP: SANTOS, VINICIO DE MACEDO - FE
- Unidade: FE
- Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: IME-USP
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2005
- ISBN: 8588697092
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Seminário Paulista de História e Educação Matemática
-
ABNT
História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. (2005). História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação]. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf -
NLM
História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf -
Vancouver
História e educação matemática: possibilidades de diálogos. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf - O estatuto curricular da disciplina de matemática discreta no curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas público e presencial brasileiro
- Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática
- Múltiplos olhares: matemática e produção de conhecimento
- Linguagens e comunicação na aula de matemática
- Há diferentes maneiras de se estudar como se constitui ... [Prefácio]
- Agora é obrigatório. [Depoimento a M. S. Moraes]
- A formação de formadores: que formação é essa
- A matemática escolar, o aluno e o professor: paradoxos aparentes e polarizações em discussão
- Ensino de matemática em debate: sobre práticas escolares e seus fundamentos. [Apresentação]
- Contribuições ao estudo da construção da metodologia do ensino de matemática como disciplina escolar no Brasil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas