Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança (2006)
- Authors:
- Autor USP: PIMENTA, SELMA GARRIDO - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8524908912
- Source:
- Título do periódico: Pedagogia e pedagogos: formação e perspectivas
-
ABNT
LIBÂNEO, José Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. Pedagogia e pedagogos: formação e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Libâneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2006). Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In Pedagogia e pedagogos: formação e perspectivas. São Paulo: Cortez. -
NLM
Libâneo JC, Pimenta SG. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In: Pedagogia e pedagogos: formação e perspectivas. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Libâneo JC, Pimenta SG. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In: Pedagogia e pedagogos: formação e perspectivas. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 abr. 19 ] - A análise crítica das contradições presentes na escola pode nos ajudar a transformá-la num espaço de formação ampliada. [Entrevista a M. V. Costa]
- Politicas de formacao basica e o ensino de ciencias . Mesa redonda. Linha 2. Formacao do cidadao
- A pesquisa fecundando a prática docente: abordagens emancipatórias
- A prática (e a teoria) docente re-significando a didática
- Redefinindo a habilitacao magisterio a nivel de segundo grau
- Estagio na formacao de professores: unidade, teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Estagio na formacao de professores: unidade entre teoria e pratica?
- Fazer pedagogico para a democratizacao do ensino
- Apresentacao
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas