Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES (2006)
- Authors:
- Autor USP: ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MONITORAMENTO AMBIENTAL; ENSINO SUPERIOR; INTERNET
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAD/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2006
- Source:
- Título do periódico: Administração no contexto internacional
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
CARVALHO NETO, Silvio e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Carvalho Neto, S., & Almeida, F. C. de. (2006). Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Carvalho Neto S, Almeida FC de. Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Carvalho Neto S, Almeida FC de. Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] - FEA-RP participa da criação de instituto brasileiro na França. [Depoimento]
- FEA-RP intensifica intercâmbio com universidade francesa. [Depoimento]
- Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países
- Criação de sentido e criatividade no processo de monitoramento estratégico antecipado
- Editorial
- A internacionalização da indústria de calçados de Franca: as oportunidades da crise
- Prezados leitores, a revista Facef... [Editorial]
- Veille stratégique au Brésil, état de l'art
- Shoppings injetam R
- Identificação de dimensões da informação no processo de desenvolvimento de sistemas de informação gerencial
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas