Valor em serviços educacionais (2006)
- Autores:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1590/s1676-56482006000200003
- Assuntos: MARKETING ESCOLAR; VALOR (ADMINISTRAÇÃO); ENSINO SUPERIOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: RAE eletrônica
- ISSN: 1676-5648
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 2, jul./dez. 2006
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, v. 5, n. 2, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2006). Valor em serviços educacionais. RAE eletrônica, 5( 2). doi:10.1590/s1676-56482006000200003 -
NLM
Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003 -
Vancouver
Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Valor em serviços educacionais [Internet]. RAE eletrônica. 2006 ; 5( 2):[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482006000200003 - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1676-56482006000200003 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas