Limitações e barreiras ao processo de internacionalização: uma análise preliminar junto às empresas exportadoras do Norte do Estado do Paraná (2006)
- Autores:
- Autor USP: GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: GLOBALIZAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Administração no contexto internacional
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
PACAGNAM, Mario Nei e GUAGLIARDI, José Augusto. Limitações e barreiras ao processo de internacionalização: uma análise preliminar junto às empresas exportadoras do Norte do Estado do Paraná. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pacagnam, M. N., & Guagliardi, J. A. (2006). Limitações e barreiras ao processo de internacionalização: uma análise preliminar junto às empresas exportadoras do Norte do Estado do Paraná. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Pacagnam MN, Guagliardi JA. Limitações e barreiras ao processo de internacionalização: uma análise preliminar junto às empresas exportadoras do Norte do Estado do Paraná. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Pacagnam MN, Guagliardi JA. Limitações e barreiras ao processo de internacionalização: uma análise preliminar junto às empresas exportadoras do Norte do Estado do Paraná. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Um estudo da variável cultural e seus impactos no processo de internacionalização de empresas do setor moveleiro de Arapongas
- Data Web mining sobre práticas de gestão de conhecimento em áreas da administração de empresas no Brasil
- Prefácio
- Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do norte do Paraná
- Ameaca a sobrevivencia das empresas
- As exportações brasileiras e os instrumentos de crédito documentário
- Marketing e a responsabilidade social das empresas
- A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados
- Movimento do consumerismo e consequente evolução de responsabilidade social, marketing societal, marketing para causas sociais, e marketing social, reflexões conceituais e impropriedades
- Influências dos sistemas de informação nas estratégias e no alinhamento estratégico da tecnologia da informação ao planejamento municipal de uma prefeitura paranaense: um estudo da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas