Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade (2006)
- Autores:
- Autor USP: NOVA, SILVIA P. C. C. - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO); APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Administração no contexto internacional
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e SOUZA, Laudiceia Normando. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Casa Nova, S. P. de C., & Souza, L. N. (2006). Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Casa Nova SP de C, Souza LN. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Casa Nova SP de C, Souza LN. Role-Play (jogo de papéis): uma modalidade didática alternativa no ensino da contabilidade. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Utilização de DEA na análise de insolvência: comparação com análise discriminante e análise de regressão logística
- Um estudo sobre a percepção do micro e pequeno empresário sobre a importância da contabildade no processo de tomada de decisão
- Computador X papel, suor e caneta: qual a percepção dos alunos sobre as avaliações realizadas em computadores vis-a-vis o método tradicional
- Estratégias ludopedagógicas e estilos de aprendizagem: percepções no ensino da contabilidade
- Estudo do relacionamento entre as microempresas e empresas de pequeno porte e a contabilidade
- Aprendizagem baseada em problemas (ABP) ou problem-based learning (PBL): podemos contar com essa alternativa?
- Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem
- Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas
- "No woman no cry": socialization experiences of women in the accounting doctorate program
- Opening accounting: a manifesto. [Editorial]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas