Fecularia: novas estrategias (2006)
- Authors:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- Assunto: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS (ASPECTOS ECONÔMICOS)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Agroanalysis
- ISSN: 0100-4298
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 26, n.7, p.15, jul., 2006
-
ABNT
ARIENTE, M. e PIZZINATTO, N. K. e SPERS, Eduardo Eugênio. Fecularia: novas estrategias. Agroanalysis, v. 26, n. 7, p. 15, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ariente, M., Pizzinatto, N. K., & Spers, E. E. (2006). Fecularia: novas estrategias. Agroanalysis, 26( 7), 15. -
NLM
Ariente M, Pizzinatto NK, Spers EE. Fecularia: novas estrategias. Agroanalysis. 2006 ; 26( 7): 15.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ariente M, Pizzinatto NK, Spers EE. Fecularia: novas estrategias. Agroanalysis. 2006 ; 26( 7): 15.[citado 2024 abr. 19 ] - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas