Ensino médio ciências biológicas discurso do sujeito coletivo formação científica crenças religiosas (2005)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ELETROQUÍMICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Caderno de Resumos
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC
-
ABNT
LIMA, Viviani Alves de e AKAHOSHI, Luciane Hirome e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Ensino médio ciências biológicas discurso do sujeito coletivo formação científica crenças religiosas. 2005, Anais.. Bauru: ABRAPEC, 2005. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Lima, V. A. de, Akahoshi, L. H., & Marcondes, M. E. R. (2005). Ensino médio ciências biológicas discurso do sujeito coletivo formação científica crenças religiosas. In Caderno de Resumos. Bauru: ABRAPEC. -
NLM
Lima VA de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Ensino médio ciências biológicas discurso do sujeito coletivo formação científica crenças religiosas. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Lima VA de, Akahoshi LH, Marcondes MER. Ensino médio ciências biológicas discurso do sujeito coletivo formação científica crenças religiosas. Caderno de Resumos. 2005 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas