Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países (2005)
- Authors:
- Autor USP: ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: CONSUMIDOR; PRODUTOS (ANÁLISE); EXPORTAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises
- Publisher place: Grenoble
- Date published: 2005
- Source:
- Título do periódico: Gestion internationale et pays émergents
- Conference titles: Colloque d l'IFBAE
-
ABNT
DROUVOT, Hubert e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. 2005, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Drouvot, H., & Almeida, F. C. de. (2005). Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. In Gestion internationale et pays émergents. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises. -
NLM
Drouvot H, Almeida FC de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. Gestion internationale et pays émergents. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Drouvot H, Almeida FC de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. Gestion internationale et pays émergents. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] - FEA-RP participa da criação de instituto brasileiro na França. [Depoimento]
- FEA-RP intensifica intercâmbio com universidade francesa. [Depoimento]
- Criação de sentido e criatividade no processo de monitoramento estratégico antecipado
- Editorial
- Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES
- A internacionalização da indústria de calçados de Franca: as oportunidades da crise
- Prezados leitores, a revista Facef... [Editorial]
- Veille stratégique au Brésil, état de l'art
- Shoppings injetam R
- Identificação de dimensões da informação no processo de desenvolvimento de sistemas de informação gerencial
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas