Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central (2003)
- Autores:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR; APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO); CRIANÇAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Avaliaçao em educação especial
-
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. Avaliaçao em educação especial. Tradução . Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2003. . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2003). Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS. Instrumentos para avaliar problemas subjacentes a dificuldades de alfabetização: discriminação fonêmica, velocidade de processamento, memória de trabalho fonológica e processamento auditivo central. In: Avaliaçao em educação especial. Londrina: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2003. [citado 2024 abr. 26 ] - Cartilha de libras em medicina e saúde
- Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar
- Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão
- Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção
- Visemas e quiremas e outros bípedes implunes: revisão etimológica da taxonomia da linguagem em surdez - por que e como fazer
- Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
- Cartilha de libras em medicina e saúde
- Prova de aritmétrica
- Prova de escrita sob ditado: (versão reduzida)
- Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas