Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos (1983)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL; DADOS QUALITATIVOS (EDUCAÇÃO); ANÁLISE DE CONTEÚDO (EDUCAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 45, p. 66-71, 1983
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa, n. 45, p. 66-71, 1983Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (1983). Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa, ( 45), 66-71. -
NLM
André MEDA de. Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa. 1983 ;( 45): 66-71.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
André MEDA de. Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa. 1983 ;( 45): 66-71.[citado 2024 abr. 24 ] - O cotidiano escolar, um campo de estudo
- Em busca de uma didatica fundamental
- Cotidiano da escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didaticos. Nota de pesquisa
- O curso de pós-graduação em educação da FEUSP e a avaliação da CAPES
- Avaliacao da escola e avaliacao na escola
- Prefacio
- Evolucao do ensino da didatica
- Da pesquisa etnográfica para o redimensionamento do trabalho docente
- Um novo olhar sobre as práticas de leitura, escrita e avaliação
- Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas