Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos (1983)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL; DADOS QUALITATIVOS (EDUCAÇÃO); ANÁLISE DE CONTEÚDO (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 45, p. 66-71, 1983
-
ABNT
ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa, n. 45, p. 66-71, 1983Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
André, M. E. D. A. de. (1983). Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa, ( 45), 66-71. -
NLM
André MEDA de. Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa. 1983 ;( 45): 66-71.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
André MEDA de. Texto, contexto e significados: algumas questões na análise de dados qualitativos. Cadernos de Pesquisa. 1983 ;( 45): 66-71.[citado 2024 abr. 19 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas