Ensino de ciências: um ponto de partida para inclusão (2005)
- Autor:
- Autor USP: KRASILCHIK, MYRIAM - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: UNESCO; Instituto Sangari
- Local: Brasília
- Data de publicação: 2005
- ISBN: 8576520486
- Fonte:
- Título do periódico: Educação científica e desenvolvimento: o que pensam os cientistas.
-
ABNT
KRASILCHIK, Myriam. Ensino de ciências: um ponto de partida para inclusão. Educação científica e desenvolvimento: o que pensam os cientistas. Tradução . Brasília: UNESCO; Instituto Sangari, 2005. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Krasilchik, M. (2005). Ensino de ciências: um ponto de partida para inclusão. In Educação científica e desenvolvimento: o que pensam os cientistas.. Brasília: UNESCO; Instituto Sangari. -
NLM
Krasilchik M. Ensino de ciências: um ponto de partida para inclusão. In: Educação científica e desenvolvimento: o que pensam os cientistas. Brasília: UNESCO; Instituto Sangari; 2005. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Krasilchik M. Ensino de ciências: um ponto de partida para inclusão. In: Educação científica e desenvolvimento: o que pensam os cientistas. Brasília: UNESCO; Instituto Sangari; 2005. [citado 2024 abr. 18 ] - O português como pátria, a integração como meta. [Depoimento a I. Leão]
- O espaço da arte, da ciência e da cultura. [Depoimento]
- O programa de mestrado em educação da FEUSP... [Apresentação]
- Professor e o curriculo das ciencias
- Professor e o curriculo das ciencias
- Caminhos do ensino de ciencias no brasil
- Abrindo caminhos e formando novas gerações
- Universidades e as escolas de primeiro e segundo graus
- Em busca de uma convivência harmônica. [Depoimento]
- Com o objetivo de promover discussões... [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas