O implícito e a construção do leitor nos textos publicitários franceses (2005)
- Autores:
- Autor USP: DAHLET, VERONIQUE MARIE BRAUN - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (ANÁLISE;MANIPULAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
FLAUSINO, Amanda Dezerto e DAHLET, Véronique. O implícito e a construção do leitor nos textos publicitários franceses. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Flausino, A. D., & Dahlet, V. (2005). O implícito e a construção do leitor nos textos publicitários franceses. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. -
NLM
Flausino AD, Dahlet V. O implícito e a construção do leitor nos textos publicitários franceses. Resumos. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Flausino AD, Dahlet V. O implícito e a construção do leitor nos textos publicitários franceses. Resumos. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Ponctuation et énonciation
- Pontuacao , lingua , discurso
- Pontuação, sentido e efeitos de sentido
- A entonação no dialogismo Bakhtiniano
- O dizer em silêncio: as reticências
- Musique des mots et mots en musique. Créations, cultures urbaines et formation...[Apresentação]
- Ritmo e estilo em Clarice Lispector e Samuel Beckett
- Édouard Glissant Chez Non Plus. [Editorial]
- Análise do tratamento à negação, da gramática de referência à sala de aula, passando pelo manual de ensino/aprendizagem
- Robert pinget ou une ecriture a ecouter: l`exemple du libera
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas