Perceived standardization and vertical coordination: evidences from coffee shops chains in France and Brazil (2005)
- Authors:
- Autor USP: ROSSIGNOLO, VIVIAN L. S. S. - FZEA
- Unidade: FZEA
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; LINHA DE PRODUTOS; CONSUMO; CONSUMIDOR
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: FEARP/PENSA/FUNDACE/USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2005
- Source:
- Título do periódico: Proceedings
- Conference titles: International PENSA Conference on Agri-Food Chains/Networks Economics and Management
-
ABNT
SILVA, Vivian Lara dos Santos e AZEVEDO, Paulo Furquim. Perceived standardization and vertical coordination: evidences from coffee shops chains in France and Brazil. 2005, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP/PENSA/FUNDACE/USP, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Silva, V. L. dos S., & Azevedo, P. F. (2005). Perceived standardization and vertical coordination: evidences from coffee shops chains in France and Brazil. In Proceedings. Ribeirão Preto: FEARP/PENSA/FUNDACE/USP. -
NLM
Silva VL dos S, Azevedo PF. Perceived standardization and vertical coordination: evidences from coffee shops chains in France and Brazil. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Silva VL dos S, Azevedo PF. Perceived standardization and vertical coordination: evidences from coffee shops chains in France and Brazil. Proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Estratégia de diferenciação e governança de relacionamentos: uma aplicação na indústria de alimentos
- Contratos interfirmas em diferentes ambientes institucionais: o caso McDonald's França versus Brasil
- Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil
- Governance inseparability in franchising: multi-case study in France and Brazil
- Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study
- Gestão da segurança alimentar: novos desafios para o profissional de alimentos
- Franchising como canal alternativo de distribuição
- Os opostos se completam!: revisando a teoria econômica sobre mix contratual (ou formas plurais)
- Indo além da relação franqueador-franqueado
- Mapeamento dos egressos do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: por onde anda você?
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas