Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral (2004)
- Authors:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Subjects: APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO); TESTE DE VOCABULÁRIO; DISLEXIA; CRIANÇAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
-
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e THIERS, Valéria de Oliveira e MACEDO, Elizeu C. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Capovilla, F. C., Thiers, V. de O., & Macedo, E. C. (2004). Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon. -
NLM
Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 mar. 29 ] - Problemas de aquisição de leitura e escrita: efdeitos de déficit de discriminação fonológica, velocodade de processamento e memória fonológica
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