Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study (2005)
- Autor:
- Autor USP: JUNIOR, EDGARD BRUNO CORNACHIONE - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1590/s1807-76922005000200006
- Assuntos: CONTABILIDADE; NEGÓCIOS; APRENDIZAGEM
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Revista de Administração Contemporânea
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. esp., p. 125-145, 2005
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
CORNACHIONE JR., Edgard B. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. esp., p. 125-145, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Cornachione Jr., E. B. (2005). Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, 9( esp.), 125-145. doi:10.1590/s1807-76922005000200006 -
NLM
Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006 -
Vancouver
Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006 - Acesso mais que garantido. [Depoimento]
- Quality of accounting textbooks: measuring students´ comprehension with the Cloze procedure
- Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade
- Informática aplicada às áreas de contabilidade, administração e economia
- Raciocínio crítico em ambientes virtuais
- The HRI (Human-Robot Interaction) and human resource development (HRD) encounter
- Stress e desempenho acadêmico na pós-graduação stricto sensu em ciências contábeis no Brasil
- A presença do rismo moral, no sistema EAD (Educação e Aprendizagem a Distância) superior público no Brasil
- Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation
- Relevância dos conhecimentos, habilidades e métodos instrucionais na perspectiva de estudantes e profissionais da área contábil: estudo comparativo internacional
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1807-76922005000200006 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas