Reconhecendo o velho e acolhendo o novo. [Editorial] (2006)
- Autor:
- Autor USP: FERNANDES, MARIA DE FATIMA PRADO - EE
- Unidade: EE
- Assunto: EDITORIAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Nursing (Edição Brasileira)
- ISSN: 1415-8264
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 92, p. 598, 2006
-
ABNT
FERNANDES, Maria de Fátima Prado. Reconhecendo o velho e acolhendo o novo. [Editorial]. Nursing (Edição Brasileira). Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006 -
APA
Fernandes, M. de F. P. (2006). Reconhecendo o velho e acolhendo o novo. [Editorial]. Nursing (Edição Brasileira). Barueri: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. -
NLM
Fernandes M de FP. Reconhecendo o velho e acolhendo o novo. [Editorial]. Nursing (Edição Brasileira). 2006 ; 9( 92): 598.[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Fernandes M de FP. Reconhecendo o velho e acolhendo o novo. [Editorial]. Nursing (Edição Brasileira). 2006 ; 9( 92): 598.[citado 2024 mar. 28 ] - A postura ética e a interação grupal no trabalho
- Comitê de ética em pesquisa: atribuições e limites
- Significado das ações éticas autônomas no contexto do trabalho em equipe: articulando a reflexão com o cotidiano
- Percepção do professor sobre o respeito
- Licenciatura plena. [Entrevista]
- Atuação de ensino dos egressos do curso de licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem da USP
- Percepção do estudante de graduação em enfermagem acerca de atitudes e princípios éticos em situações do cotidiano da escola
- Evolução filosófica da ética
- Estudo bibliográfico referente às atitudes profissionais, morais e éticas no contexto da comunicação entre os enfermeiros e os pais acompanhantes
- A bioética em curso: no ensino e na saúde
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas