Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson (2004)
- Authors:
- Autor USP: MOR, WALKYRIA MARIA MONTE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assunto: FILMES (ANÁLISE)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
NETO, Manoel Monteiro e MONTE-MÓR, Walkyria. Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_8_1481110_CinemaEIdeologiaUmaLeituraDeMagnolia.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. -
APA
Neto, M. M., & Monte-Mór, W. (2004). Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_8_1481110_CinemaEIdeologiaUmaLeituraDeMagnolia.pdf -
NLM
Neto MM, Monte-Mór W. Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson [Internet]. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_8_1481110_CinemaEIdeologiaUmaLeituraDeMagnolia.pdf -
Vancouver
Neto MM, Monte-Mór W. Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson [Internet]. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_8_1481110_CinemaEIdeologiaUmaLeituraDeMagnolia.pdf - Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos
- Relação professor-aluno: uma mudança de conceito
- Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos ... [Apresentação]
- Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas
- Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas
- Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI
- Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras
- Língua e diversidade cultural nas Américas multiculturais
- O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos
- A profissionalização do professor de línguas estrangeiras e o projeto educacional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas