Linha 4 do Metro-SP :: o adensamento urbano como fonte de oportunidades (2005)
- Authors:
- Autor USP: NIGRIELLO, ANDREINA - FAU
- Unidade: FAU
- Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS; METRÔ (ASPECTOS AMBIENTAIS;ASPECTOS URBANÍSTICOS)
- Language: Português
- Source:
- Título do periódico: Revista dos Transportes Públicos
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.27, n.106, p.59-66, abr./jun.2005.
-
ABNT
NIGRIELLO, Andreina et al. Linha 4 do Metro-SP :: o adensamento urbano como fonte de oportunidades. Revista dos Transportes Públicos, v. 27, n. abr./ju2005., p. 59-66, 2005Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Nigriello, A., Pereira, A. L. S., Hirsch, H. N. H., & Ferreira, L. A. C. (2005). Linha 4 do Metro-SP :: o adensamento urbano como fonte de oportunidades. Revista dos Transportes Públicos, 27( abr./ju2005.), 59-66. -
NLM
Nigriello A, Pereira ALS, Hirsch HNH, Ferreira LAC. Linha 4 do Metro-SP :: o adensamento urbano como fonte de oportunidades. Revista dos Transportes Públicos. 2005 ;27( abr./ju2005.): 59-66.[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Nigriello A, Pereira ALS, Hirsch HNH, Ferreira LAC. Linha 4 do Metro-SP :: o adensamento urbano como fonte de oportunidades. Revista dos Transportes Públicos. 2005 ;27( abr./ju2005.): 59-66.[citado 2024 abr. 26 ] - Chegada do metrô transforma bairros de SP: estudo fotográfico aéreo feito pela prefietura mostra aumento de população e de áreas ocupadas próximo às estações [Depoimento]
- Estudar e transmitir informações básicas...
- O desenho de São Paulo por seus caminhos
- Impacto do sistema de transporte sobre o espaco urbano e seu controle
- A criação de "territórios de oportunidade" junto ao Sistema Metro-Ferroviária em prol de uma parceria mais efetiva nos processos de transformação urbana no entorno das estações
- Estudo para o traçado de linhas de metrô em arco para a região metropolitana de São Paulo
- Ampliar de 200 Km de linhas de metrô a rede atual de transporte coletivo da região metropolitana de São Paulo
- Desafios do planejamento urbano da RMSP
- Por que se está usando mais o automóvel nas áreas periféricas?: espacialização das dinâmicas associadas à mobilidade da população da Região Metropolitana de São Paulo
- Linha 1 valorizou terrenos em 30%: impacto do metrô nos anos 70 e 80 foi avaliado em teses de professora da FAU [Depoimento a Adriana Carranca]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas