Comportamento do consumidor em relação a marcas de leite (2005)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; MARCAS; LEITE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EAD/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Administração e sociedade
- Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e SCRIGNOLI, Bárbara. Comportamento do consumidor em relação a marcas de leite. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Gouvêa, M. A., & Scrignoli, B. (2005). Comportamento do consumidor em relação a marcas de leite. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP. -
NLM
Gouvêa MA, Scrignoli B. Comportamento do consumidor em relação a marcas de leite. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Gouvêa MA, Scrignoli B. Comportamento do consumidor em relação a marcas de leite. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas