A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores (2005)
- Autores:
- Autores USP: NASSUR, MARIA EUGENIA QUEIROZ - FFCLRP ; IAMAMOTO, YASSUKO - FFCLRP ; ABREU, DANIELA GONÇALVES DE - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2005
- Nome do evento: Simpósio Intenacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
GONÇALVES, Janaína de Godoy et al. A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores. 2005, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2005. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Gonçalves, J. de G., Queiroz, M. E. C., Abreu, D. G. de, & Iamamoto, Y. (2005). A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores. In . Ribeirão Preto: USP. -
NLM
Gonçalves J de G, Queiroz MEC, Abreu DG de, Iamamoto Y. A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Gonçalves J de G, Queiroz MEC, Abreu DG de, Iamamoto Y. A importância da reelaboração conceitual e a formação de professores. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química
- Scientific formation with environmental responsability
- Resíduos químicos e responsabilidade ambiental: relato de uma experiência pedagógica universitária
- Relato de uma experiência pedagógica no ensino de química: formação profissional com responsabilidade ambiental
- Análise da contextualização em livros didáticos de química
- Proposta didática para incorporação de ações na gestão de resíduos químicos do Departamento de Química da FFCLRP-USP
- Tratamento de resíduos químicos e química ambiental como ferramentas para promoção da cidadania no ensino médio
- Uma proposta para o ensino da química analítica qualitativa
- Experimentação em sala de aula e meio ambiente: determinação simples de oxigênio dissolvido em água
- Tratamento de resíduos como ferramenta para promoção da educação ambiental no ensino de química
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas