Camisa de time de futebol: paixão e consumo do torcedor/consumidor : estudo das atitudes do torcedor consumidor na compra do produto camisa de time de futebol (2005)
- Autores:
- Autor USP: CODA, ROBERTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: MARKETING ESPORTIVO; FUTEBOL; PESQUISA DE CONSUMIDOR; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CLADEA
- Local: Santiago de Chile
- Data de publicação: 2005
- Fonte:
- Título do periódico: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio
- Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA
-
ABNT
CODA, Roberto et al. Camisa de time de futebol: paixão e consumo do torcedor/consumidor : estudo das atitudes do torcedor consumidor na compra do produto camisa de time de futebol. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Coda, R., Czarnowski, J. G., Garcia, M. N., & Silva, D. da. (2005). Camisa de time de futebol: paixão e consumo do torcedor/consumidor : estudo das atitudes do torcedor consumidor na compra do produto camisa de time de futebol. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA. -
NLM
Coda R, Czarnowski JG, Garcia MN, Silva D da. Camisa de time de futebol: paixão e consumo do torcedor/consumidor : estudo das atitudes do torcedor consumidor na compra do produto camisa de time de futebol. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Coda R, Czarnowski JG, Garcia MN, Silva D da. Camisa de time de futebol: paixão e consumo do torcedor/consumidor : estudo das atitudes do torcedor consumidor na compra do produto camisa de time de futebol. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Um novo RH?: avaliando a atuação e o papel da área de RH em organizações brasileiras
- Estudo dos motivos da escolha do curso de Administração de Empresa por meio da modelagem de equação estruturais
- Conteúdos psíquicos associados ao automóvel
- A relação entre perfis de comportamento gerencial no trabalho e o desempenho em estratégias motivacionais voltadas para a geração de resultados: um estudo no ambiente bancário
- Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários
- The innovation challenge in micro and small enterprises (MSE): an exploratory study at São Paulo metropolitan region
- Em busca do significado do trabalho: relato de um estudo qualitativo entre executivos
- O papel da gestão do conhecimento e a aplicação de seus conceitos na área de pesquisa e desenvolvimento de empresas desenvolvedoreas de software de gestão empresarial
- Um estudo sobre os fatores de motivação em estagiários
- Falar da dor, esvaziar o peito, ancorar o coração: uma metodologia para gestão de pessoas em situações de mudanças organizacionais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas