Commutative semigroups and a generalization of the concept of a mean (2005)
- Autores:
- Autores USP: BIASI, CARLOS - ICMC ; ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.1080/00207390412331336238
- Assuntos: TOPOLOGIA ALGÉBRICA; TOPOLOGIA ALGÉBRICA
- Idioma: Inglês
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal of Mathematical Education
- ISSN: 0020-739X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 36, n. 5, p. 566-572, 2005
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
BIASI, Carlos e ZUFFI, Edna Maura. Commutative semigroups and a generalization of the concept of a mean. International Journal of Mathematical Education, v. 36, n. 5, p. 566-572, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00207390412331336238. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Biasi, C., & Zuffi, E. M. (2005). Commutative semigroups and a generalization of the concept of a mean. International Journal of Mathematical Education, 36( 5), 566-572. doi:10.1080/00207390412331336238 -
NLM
Biasi C, Zuffi EM. Commutative semigroups and a generalization of the concept of a mean [Internet]. International Journal of Mathematical Education. 2005 ; 36( 5): 566-572.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00207390412331336238 -
Vancouver
Biasi C, Zuffi EM. Commutative semigroups and a generalization of the concept of a mean [Internet]. International Journal of Mathematical Education. 2005 ; 36( 5): 566-572.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00207390412331336238 - Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
- Pesquisas sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais no Brasil e a aprendizagem em Matemática
- Geometria no PIBID: um enfoque divertido no cotidiano do aluno e na formação do professor
- Uma sequência didática para ensino de geometria no '6 graus' ano
- A utilização de materiais manipulativos para o auxílio nas aulas de matemática
- Desafio de geometria
- A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado
Informações sobre o DOI: 10.1080/00207390412331336238 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas