A criatividade em debate (2005)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, NILCE DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: MARGINALIDADE SOCIAL; CRIATIVIDADE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: 31 out. a 06 nov. 2005. p. 2
-
ABNT
SILVA, Nilce da. A criatividade em debate. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2005. , v. 31 out. a 06 no 2005. p. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp743/pag02.htm. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Silva, N. da. (2005). A criatividade em debate. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp743/pag02.htm -
NLM
Silva N da. A criatividade em debate [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;31 out. a 06 no 2005. p. 2[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp743/pag02.htm -
Vancouver
Silva N da. A criatividade em debate [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;31 out. a 06 no 2005. p. 2[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp743/pag02.htm - Quem acolhe o acolhendo?
- Exclusão social e escolar: espaço de criação e ensino da língua portuguesa para migrantes em situação de pouca escolarização
- Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité
- Primeiros passos de um projeto inovador
- Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente?
- Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização
- Na antiga Bizâncio, todos contra o assédio moral
- Brasil e Moçambique, diálogo necessário
- Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida
- "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos"
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas