Escola e desenvolvimento conceitual (2005)
- Autor:
- Autor USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESCOLAS; ADOLESCENTES; PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO; DESENVOLVIMENTO COGNITIVO; APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 2, p. 68-75, 2005
-
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de. Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, n. 2, p. 68-75, 2005Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliveira, M. K. de. (2005). Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, ( 2), 68-75. -
NLM
Oliveira MK de. Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 2): 68-75.[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Oliveira MK de. Escola e desenvolvimento conceitual. Viver Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 2): 68-75.[citado 2024 abr. 19 ] - Vygotsky e o processo de formação de conceitos
- O problema da afetividade em Vygotsky
- Inteligente e o estudado: alfabetizacao , escolarizacao e competencia entre adultos de baixa renda
- Vygotsky: aprendizado e desenvolvimento - um processo socio-historico
- Letramento , cultura e modalidades de pensamento
- From graphic-functional to categorical mode: a qualitative turning point ?
- Verbal e o nao verbal
- Literacy in human development
- Desenvolvimento e aprendizagem
- Psicologia do adulto, escola e trabalho
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas