A formação de professores e a educação inclusiva (2004)
- Autores:
- Autor USP: PETEAN, EUCIA BEATRIZ LOPES - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO INCLUSIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Artigos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
VIANNA, Flavia Mello Gallucci e PETEAN, Eucia Beatriz Lopes. A formação de professores e a educação inclusiva. 2004, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Vianna, F. M. G., & Petean, E. B. L. (2004). A formação de professores e a educação inclusiva. In Livro de Artigos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Vianna FMG, Petean EBL. A formação de professores e a educação inclusiva. Livro de Artigos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Vianna FMG, Petean EBL. A formação de professores e a educação inclusiva. Livro de Artigos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Obesidade e família: atitude dos familiares frente à realização do tratamento-dieta
- Intervenção psicológica com pais e crianças submetidas a cirurgias eletivas
- Hipertensão na gravidez e suas complicações: causa ou sintomas ?
- Estudo das características psicológicas envolvidas na gestação normal e de alto-risco
- Enfrentando a deficiência: a pesquisa com famílias e profissionais
- Política da inclusão na educação especial: a formação dos professores
- Paralisia cerebral grave: o impacto na qualidade de vida de mães cuidadoras
- Programa de intervenção com uso de técnicas de relaxamento com gestantes hipertensas
- Mães e Filhos Especiais: reações, sentimentos e explicações à deficiência da criança
- Obesidade e Família: uma caracterização de famílias de crianças obesas e a percepção das crianças de sua imagem corporal
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas